sábado, 26 de março de 2011


Quando o amor da sua vida diz que fica melhor sozinho, que não quer ter compromisso com nada, que não quer ter que ia na sua casa olha na sua cara todas as noites, que não quer dormir com você do lado, que não quer estar com você hora nenhuma.. Que cansou de você. Seu mundo cai, você perde todas as vontades que poderia ter, tudo perde a graça e você chora até acabar a água do seu corpo. Então quando você começa a deixar de chorar, a tentar seguir em frente, a tentar se distrair, ele chega pra você e diz que pensou que vocês poderiam dar certo. Automaticamente sua mente apaixonada cria esperanças de novo, mais aí o cara te diz que é melhor deixar pra lá. Da pra entender ? Porque dizer uma coisa que não tem certeza ? pra me magoar mais ? acha legal me ver chorando ? Depois quer falar comigo como se nada tivesse acontecido ? PORRA ! palavras magoam, palavras criam esperança, palavras te fazem sofrer pra caralho. Entende isso por favor, antes de falar certo tipo de coisa pra mim. Falar como se nada tivesse acontecido não seria legal, ia me fazer sofrer ainda mais, deixar de falar também me fez sofrer... Nunca me sentí tão mal. Chorei tanto que meu corpo todo tremia. Não sei porque fui sentir todo esse amor por você, não sei porque meu coração burro e idiota foi se entregar todo pra você. O pior é saber que mesmo eu sentindo tudo que eu sinto, mesmo prometendo te fazer o cara mais feliz e mudar as coisas, você não quer mais saber de mim, você prefere ficar sozinho do que ao meu lado ...

Um comentário: