quarta-feira, 23 de março de 2011

.


Depois de ter me ferrado por amor, ter desistido de mim mesma e chorado durante mêses, eu realmente achei que fosse encontrar alguém legal, que me fizesse esquecer tudo isso, que cuidasse de mim, que me amasse e desse carinho, que me fizesse rir e superasse todas as expectativas. Tive outro relacionamente, foi maravilhoso, mais não superou o antigo, e então eu discubrí que não era amor e sim amizade, então parei e resolví que ia ficar sozinha porque não existia no mundo alguém capaz de me fazer esquecer tudo. Desistindo eu acabei encontrando essa pessoa, a última pessoa que eu imaginava gostar, última mesmo. Morrí de medo mais foi tudo rápido e muito forte, e um tempo depois eu nem lembrava de nada do passado, porque eu tava absolutamente feliz e realizada, e eu queria ficar daquele jeito pelo resto da vida. Olha só que foda, eu tinha encontrado o homem da minha vida. Lindo, fofo, carinhoso, engraçado, preocupado e de brinde tinha jeito de neném. O que aconteceu depois ? tudo acabou. Parece brincadeira mais não é. Eu perdí todas as esperanças de encontrar uma nova pessoa, eu deixei sinceramente de acreditar no amor. Não sou como a maioria dos jovens, não acho que sou nova demais pra ficar desacreditada e nem acho que logo encontrarei alguém melhor, não penso assim. Acho que perdí o homem da minha vida, com quem eu pude viver os melhores momentos e ser eu mesma, me sentir a vontade e absolutamente feliz. Daí tudo acabou e eu devo sair procurando outro cara que seja capaz de me fazer esquecer dele ? pra acontecer isso tudo de novo ? sério, eu não aguento isso. Só não queria estar passando por isso, queria poder ficar bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário