quinta-feira, 3 de março de 2011

mas, mas, mas ...


As mesmas brigas, de você falando que eu era insensível e eu apenas ouvia. Não é que eu não queira acreditar que as doces palavras eram verdadeiras, mas e a dúvida? O medo de acreditar, se entregar e depois se machucar e ter o coração quebrado em milhares de pedacinhos, como um vaso de cristal que espatifa no chão? De ele dizer isso, eu responder com palavras doces e ser ridicularizada por trás?
É verdade, eu gosto de você, mas mas mas. Sempre o mas em minhas palavras não ensaiadas, quando a minha vontade é pegar o ônibus, e bater na sua porta dizendo que eu também sinto isso por você. Mas se você não querer mais, me tratar mal, e meu coração for pisoteado? Eu gosto do meu coração assim, sem amassos, sem rachaduras. Mas e se ao te ver dizer que cansou de mim, ele abrir uma rachadura tão grande, que nem o mais poderoso sentimento após isso o fechar?
Cansei do mas, mas e se ele não cansou de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário