sexta-feira, 1 de abril de 2011

.


Você faz tudo errado e não percebe, daí chega um dia em que você acorda e reconhece cada erro e tenta consertar. Leva um belo não e mesmo assim fica achando que vai conseguir, porque você é um idiota que não perde a esperança. Pelo simples fato do teu coração estar em pedaços e as lembranças de tazerem chorar todos os dias. Você não consegue deixar pra lá, não consegue ignorar, não consegue parar de pensar. As pessoas te mandam ter calma que uma hora passa, como assim passa ? Não existe isso, amor não passa. O que isso importa também ? agora eu sei que toda a atenção que eu tô recebendo é nada, não significa porra nenhuma. Tô fazendo papael de ridícula e nem tô me ligando, aceitando tudo que é coisa só pra tentar ser feliz e ficar bem. Pra que ? Discubrí que não importo mais. Preciso tanto parar de pensar em você, preciso entender que você botou um fim na nossa história. VOCÊ NÃO VAI ME DAR MAIS UMA CHANCE, NÃO VAAAAAAAAAAAI. Meu Deus que parte eu não entendí ? que parte o meu coração de merda não entendeu ? Não aguento mais isso, NÃO AGUENTO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário