segunda-feira, 21 de março de 2011



Será que você não sente falta da gente ? Será que é tao difícil assim me dar uma última chance ? Se a gente se ama, não pode ser tão ruim. Eu queria te fazer ver o quanto eu preciso de você, o quanto você é importante pra mim. Nunca imaginei que um dia fosse me sentir tão sozinha e tão mal. Juro que eu tento me distrair, pensar em outras coisas, sair e me divertir, mais meu único pensamento é você, sempre você. Tudo lembra a gente e antes de dormir é uma das piores horas, parece que passa um filme nosso na minha cabeça e eu não consigo dormir. Acordo esperando uma mensagem sua, passo o dia todo esperando você me ligar pra dizer que me ama e que senta saudade. Perdí a coisa mais importante da minha vida. Não sei o que fazer ou falar, não quero e não posso desistir de tudo o que eu sinto, cada dia que passa eu te amo mais e não quero outra coisa além de ter você pra mim de novo. Será que você não vê que eu faria qualquer coisa pra ficar do seu lado ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário