quinta-feira, 3 de março de 2011

desisto...


Eu desisto. Desisto de tentar, de correr atrás sem nunca ter retorno.
Desisto de nós, de gostar de você. É exaustivo, passar horas fantasiando como tudo poderia ser perfeito. “Poderia”, só com um detalhe: você nunca quis.
Não o culpo por isso, não poderia, não se escolhe de quem se gosta.
Eu nunca escolhi gostar de você, era algo mais forte que eu.
Talvez fosse um pouco ridículo, mas como já disse, superava a minha vontade. E agora... Agora nem sei mais. Cansei, cansei de tentar te entender, de criar teorias mirabolantes que talvez explicassem o que você sente ou pensa.
Eu simplesmente não agüento mais.
Mas o meu coração não consegue parar de gostar de você, de me fazer entender que te arrancar de dentro de mim é mais doloroso que guarda-lo.
É como se ele esperasse que todas as teorias a meu favor fossem verdade e que algum dia você percebesse que realmente gosta de mim.
Talvez só o tempo possa te dar essa resposta. Mais aí, pode ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário