quinta-feira, 3 de março de 2011

amor eterno .


Você de alguma maneira, conseguiu pegar algo em mim que me fazia muito bem. A dois anos atrás, estávamos em uma sala de aula, eu atenta ao que dizia o professor, e você olhando pra mim, dizendo o quanto me amava. É, eu sinto falta disso. Sinto falta daquele tempo. Sinto falta do seu jeito, da sua forma de me olhar. Eu sinto falta, é isso. Hoje, melhor do que ninguém posso dizer que sinto sua falta. Ainda tenho o seu amor comigo, e tudo o que você tem de mais precioso. A minha felicidade hoje se prende a você. Ela está em você, e sempre esteve, eu apenas não conseguia enxergá-la. Quando eu não estou com você, é como se eu não estivesse comigo. Fico a vagar por ai, até você aparecer e me por de volta no lugar. É estranho mas você tem o dom de fazer com que me apaixone cada dia mais, cada vez mais e mais. Eu não sei como você consegue fazer isso. É inevitável te esquecer, e não querer mais ser sua. Quando você não está aqui comigo, eu fico perdida. Você sabe melhor do que ninguém como conquistar uma mulher. Se existisse perfeição, ela estava ali, na minha frente e comigo. O que posso querer mais? Tenho um homem que me ama, moreno, alto, corpo malhado e tudo de mais exuberante que puder existir. Mas eu não te amo pela sua beleza, mas por tudo o que já passamos, por todos os obstáculos que jamais nos fizeram desistir de tentar ficarmos juntos, e por você ser apenas você a todo momento. Você nunca soube, mas essa é a unica razão por te amar tanto assim. É, eu tive sorte. Nunca pensei que seria verdade essa história que minha mãe sempre dizia: "O cara certo vai aparecer na sua porta quando você menos esperar.", não é que ela estava certa? Não sei você, mas eu me lembro exatamente do dia quando você veio até aqui, bateu na minha porta e disse que me amava muito e queria estar comigo pro resto de sua vida. Agora eu posso dizer com toda certeza que eu sei o que é amor. Eu tenho ele comigo, e sinto-o por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário