quarta-feira, 18 de agosto de 2010

meu anjo *-*'


Sabe aquela pessoa que nunca te deixou na mão ? que faz de tudo pra ver você feliz e que se preocupa com você ? um alguém que você agradece todos os dias a deus por ter posto na sua vida ? pois é, esse é o Jeff pra mim !
O melhor amigo que uma pessoa pode ter, que sempre esteve comigo, nos piores e melhores momentos. Mesmo quando tá o quartel, semre dá um jeito de mandar sms ou ligar, ou passar na minha casa morto de sono...
É o meu porto seguro, é pra ele que eu corro quando algo acontece, tanto bom quanto ruim, ele sempre tá disposto a me escutar e a me ajudar.
É uma parceria eterna, totalmente impossível alguém estragar isso !
Quando eu preciso tomar alguma decisão, ou quando preciso de conselho, ele me ajuda.. quando eu tô confusa, ou triste.. ele sempre me escuta e me deixa melhor. Quando eu tô me sentindo uma idiota, ele me faz sentir especial *-*'
é muito difícil termos a sorte de encontrar anjos como eu encontrei, muito difícil encontrar alguém que te ame e que esteja disposto a fazer tudo pra você ficar feliz, alguém que perca seu tempo com você e que faça você se sentir especial sempre ! Eu encontrei o meu anjo, meu irmão, meu melhor amigo e eu estarei com ele pelo resto dos meus dias, independente de qualquer coisa. É o amor mais amigo e sincero, impossível ser feliz sem ele do meu lado, eu te amo incondicionalmente ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário