quarta-feira, 18 de agosto de 2010

meu amor, minha vida, meu tudo !


22 de abril de 1979, nasceu o homem mais incrível desse mundo, Daniel Paul Johns. Australiano e lindo, que me faz feliz só pelo simples fato de existir e de ser o vocalista e guitarrista da melhor banda do mundo, de ter a melhor voz do mundo, de ser o homem mais lindo do mundo, de ter talento e força de vontade. Já teve problemas com doenças, como depressão, artrite, anorexia... e mesmo assim nunca desistiu, nunca deixou os fãs na mão, sentia dor, tinha a saúde prejudicada devido ao esforço, mais mesmo assim ele tava lá, lindo, guerreiro, tocando e cantando. Devido a pioras no seu estado de sáude, ele foi obrigado a dar um tempo com a banda pra se tratar. Bem Gillies e Chris Joannou, seus parceiros de banda, provaram que além de parceiros eram irmãos do Daniel, podendo formar outra banda ou substituir o vocalista que estava mal de saúde, preferiram esperar que ele melhorasse, pra que voltassem com a banda, e foi o que aconteceu, demorou mais eles voltaram. Silverchair sempre vai ser pra mim a melhor banda do mundo, o gesto do Chris e do Ben vai ser sempre um exemplo de companheirismo e irmandande e a força de vontade do Daniel vai ser sempre um exemplo de vida !
Eu sei que ele nunca vai saber tudo o que causa em mim, sei que eu nunca vou ter chance de mostrar o quanto ele é importante e tudo o que eu seria capaz de fazer por ele, mais não importa, eu não ligo se ele nunca souber, porque eu sei o que eu sinto por ele, sei quão especial e maravilhoso ele é, e sei que enquanto eu tiver viva, eu vou amar o meu Daniel e vou torcer pra que ele viva muuuuitos anos e que esteja sempre bem e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário