terça-feira, 24 de agosto de 2010

01/12


Há 26 anos atrás o mundo não tinha cor, até que alguém nasceu. Esse alguém iluminou o mundo, fazendo com que todos sorrissem, fazendo com que o mundo ganhasse mais uma pessoa, mas uma pessoa diferente, que, 26 anos depois, iria fazer milhares de pessoas felizes, só de 'soltar' um sorriso, só de cantar, só de falar. E até a algum tempo atrás eu não sabia o verdadeiro significado da palavras felicidade e da palavra amor. Há algum tempo nada na minha vida fazia sentido, eu sentia um vazio dentro do coração, me sentia só mais uma no mundo, e muitas vezes me sentia um nada. Eu não acreditava que sonhos pudessem se tornar realidade, eu não acreditava em contos de fadas e nem fazia pedidos para as estrelas. Eu não era completa, faltava uma parte de mim, uma parte que logo veio ao meu encontro e mudou a minha vida, mudou a minha forma de pensar, mudou a minha forma de agir, me mudou por completa Mudou a minha forma de agir, me mudou por completa. Depois que a 'sorte' veio ao meu encontro, tudo o que para mim era preto e branco começou a ganhar cor, tudo que parecia impossível se tornava possível, tudo começava a ganhar sentido, a minha vida passou a ter sentido. Os dias foram passando e eu ficando cada vez mais apegada àquilo. Sim, todos sabem do que eu estou falando, LUCAS CÉSAR LIMA SILVEIRA. Foi por causa de ti Lucas que eu aprendi a dar valor à vida, foi por causa de ti que eu passei a acreditar e batalhar pelos meus sonhos, foi graças aos teus textos e frases que eu cresci e amadureci, aprendendo as decisões certas a tomar e o caminho certo a seguir, aprendi a pensar por mim fazendo o que eu acho que é melhor para mim, e não o que os outros acham, aprendi a manter meus pés no chão, aprendi que aconteça o que acontecer eu tenho que ter fé e principalmente acreditar em mim mesma! E NUNCA, JAMAIS! Desistir. Metade do meu coração está dominado por ti, MEU AMOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário