segunda-feira, 22 de novembro de 2010

o amor já encontrei ♪


Todo mundo vive a espera do amor verdadeiro, aquele te vai tirar seu fôlego, vai te deixar nas nuvens, vai te fazer rir igual doida na rua, vai te deixar com um sorriso bobo estampado na cara, vai te fazer chorar feito bebê quando correr o risco de perder, vai te fazer virar bicho com ciúme, vai te fazer querer ser alguém melhor, vai te fazer querer ser mãe, querer casar vestida de noiva, querer ter uma casa e até querer aprender a cozinhar. A um tempo atrás eu tinha sinceramente deixado de acreditar que existisse algum homem que fosse capaz de me fazer sentir desse jeito, duvidava absolutamente que um dai eu encontraria alguém pra amar de verdade e que me amasse de verdade, mais hoje eu vejo o quanto eu tava enganada. Amor de verdade existe sim, e não é porque alguma vez não deu certo que você pode perder as esperançar e desacreditar, tem que seguir em frente, porque com certeza se não deu certo é porque ainda não chegou no fim. Então temos que ir em busca do nosso final feliz, do nosso príncipe, da nossa felicidade. Sem jamais desistir ou deixar de acreditar. Com certeza um dia todos vão encontrar sua metade da laranja, assim como eu encontrei a minha e garanto que não vale a pena deixar de acreditar no amor, porque quando menos esperamos é quando ele acontece de verdade. É o sentimento mais foda e intenso que existe nesse mundo, é capaz de mudar tanta coisa, é capaz de transformar vidas e pessoas, é mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário