quinta-feira, 11 de novembro de 2010

eu preciso de você .


Eu preciso do seu amor, preciso dos seus olhos olhando pra mim, preciso dos seus carinhos, preciso dos seus abraços quentinhos, preciso das suas mãos, preciso dos seus sorrisos perfeitos que iluminam meus dias, preciso da sua voz, preciso do seu cheiro, preciso da sua risada, preciso das suas mensagens, da sua atenção, da sua preocupação, preciso da sua cara de ciúme mais linda, preciso das suas palavras, preciso da segurança que só você me passa, preciso das brincadeiras doidas, preciso das bobeiras, preciso dos nossos planos, nossos sonhos. Sinceramente, eu não saberia viver nesse mundo se não fosse ao seu lado, te fazendo feliz. Não me importo se estão torcendo contra, não me importo se estamos incomodando alguém, não me importo com nada quando penso no quanto eu te amo, no quanto isso tudo é importante pra mim. Pras pessoas que não acreditam nesse amor, eu sinto muito, porque não tem nada grande o bastante pra destruir o que a gente tem, e enquanto eu viver, eu vou amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário