quarta-feira, 9 de novembro de 2011

.


Algumas vezes nós vivenciamos acontecimentos que nos fazem pensar na nossa vida, nas nossas atitudes, nossas palavras, nossos sentimentos. É complicado porque não tem como controlar sentimentos, a gente sente e ponto. Eu queria entender como o amor pode deixar de existir depois de uma história linda ? como pode não restar paixão alguma ? Porque o coração sempre escolhe as coisas mais impossíveis e difíceis ? Eu queria voltar no tempo e fazer tudo diferente. Eu pensaria tão melhor antes de terminar um namoro de 1 ano. Eu jamais trocaria um cara que só queria me fazer feliz por um idiota, infantil. O problema é que não tem como voltar no tempo, não tem como mudar nada e não tem como voltar nem deixar de sentir nada. E eu tenho tanto medo de me magoar e magoar pessoas que são importantes pra mim. Eu só queria saber o que fazer, saber como me sentir bem com tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário