quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

sobre mim.


Sim, eu sou uma pessoa chata, insistente com as coisas que eu quero, fresca com muitas coisas, orgulhosa demais, um pouco escandalosa, irritante quando eu quero, consumista, reclamona quase sempre, falo demais e as vezes coisas desnecessárias, estressada, ciumenta pra cacete e todos sabem disso, barraqueira quando tennho que ser, infantil com certas coisas, chorona.. muuuuito chorona mesmo, preciptada.. tiro conclusões antes do tempo, dramática, consideravelmente teimosa e um pouco pessimista comigo mesma.

Enfim, eu sou uma boa pessoa, sou bem humorada, divertida, acho graça de qualquer besteira, sou carinhosa, um pouco grudenta mais é meu jeito de demonstrar amor e carinho pelas pessoas. Acho que dá pra conviver comigo de boa, é só ter um pouquinho de paciência e querer cuidar de mim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário