quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

coisas antigas que eu escreví .


Quando eu acordo com aquelas vozes
Falando na minha cabeça
É um pouco tarde pra tentar me convencer
É inútil o que vocês querem me dizer
Dessa vez eu não vou voltar atrás
Não importa quanto tempo vou ter que agüentar
Nada disso pode me impedir de te amar
A dor que você ta sentindo, eu senti por você.
O medo que você tem é o mesmo q eu tenho de te perder
Se eu sou a sua batalha saiba que você já venceu a guerra
Porque aos seus olhos talvez eu valha a pena
Aos seus olhos o impossível se torna possível
E eu não posso simplesmente fingir que ta tudo bem
Isso está além da minha capacidade e cresce a cada dia
A cada beijo, a cada abraço, a cada olhar...
Não se preocupe comigo eu não vou deixar de te amar
E quando tudo isso finalmente acabar
Eu vou saber onde te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário