quarta-feira, 7 de julho de 2010

a mulher da minha vida !


Tudo começou a partir dela, me aguentou 9 mêses na barriga, sentiu dor nas costas, engordou, ficou com os pés inchados, teve vontade de comer coisas doidas e depois eu nascí. E ela nunca me deixou faltar nada, sempre esteve alí quando eu precisei, me apoiou nas coisas certas e me afastou do que pudesse me fazer mal, se preocupou comigo, não desistiu de mim quando eu fiquei totalmente perdida, fez barraco pra me defender, brigou por mim, se orgulhou, fez e fez de tudo pra me ver feliz. Não existe no mundo alguém que possa me amar mais do que ela, e não existe quem eu possa amar mais do que amo a ela. Agradeço muito por tê-la como mãe, e me sinto péssima quando penso que um dia eu já fiz ela chorar, mais sei que são fases e todo mundo tem suas fases ruins, agora eu reconheço todo o esforço dela e eu só quero recompensar todas as merdas que eu fiz. A pessoa mais importante da minha vida, que cuida de mim quando eu passo mal, que faz qualquer dor parecer menor quando me abraça, que me passa segurança e confiança como ninguém. Mãe, eu te amo além de todas as palavras, mais do que tudo nesse mundo, você é a minha vida ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário